terça-feira, 24 de novembro de 2009

Estou gostando de você.

Só posso dizer que você está me completando.

É tão bom você morar aqui do ladinho de Rio Preto.
É tão bom a gente não se ver todo dia.
É tão bom sempre bater aquela saudade.

É bom, é bom... porque:

Porque toda a vez que eu te vejo, sinto aquele calafrio subindo pela espinha.

Porque toda a vez que eu te vejo, parece que estou vendo pela primeira vez.

Porque só você janta comigo, e ainda dá "comidinha" na boca, em pleno shopping lotado,

Porque só você que me beija bem na porta do shopping lotado,

Porque a gente as vezes "briga" um pouquinho, mas é porque a gente se gosta: (eu não quero um alargador maior que esse, entendeu?) eheheh

Eu gosto muitoooooooooo de você.
Eu adoro muitooooooooo você.
Eu a****** muito você... lembra? ainda não posso falar essa palavra inteira.

Porque eu não tenho vergonha de passar do lado do segurança de mãos dadas.

Porque eu simplesmente...

... Estou gostando de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário