terça-feira, 17 de novembro de 2009

Encontros.

O sol batia forte sobre meu rosto,
O trânsito da Avenida Faria Lima estava pesado como sempre.

Eu e minha magrela costurando os carros, enfim, um dia normal, mais um dia de trabalho pela frente.

Mais uma vez o semáforo daquela "bendita" esquina (sim, a mesma esquina) se fechava para mim.
Depois da etapa completa, o sinal verde me dava passagem.

Pois, tinha que ser naquele momento.

E foi no mesmo lugar (aquele que eu fui ignorado, lembra?) que eu te vi novamente.

O que fazer? Como agir? Para onde olhar?

Como eu gostaria de falar pelo menos um "oi".
Como eu gostaria de ter parado e conversado.
Como eu gostaria de ter você como um amigo.

Como é possível uma pessoa não sentir nada, absolutamente nada por outra? Mesmo já tendo acontecido algo entre elas?

Não adianta eu namorar outra pessoa, não aditanta eu "tentar" seguir minha vida, não adianta.

Você mais uma vez fez minhas pernas estremecerem, você mais uma vez fez meu coração bater mais forte, você mais uma vez fez eu perder o rumo.

Não posso negar esse sentimento, não adianta.

Eu precisava desabafar, aqui é um lugar legal para fazer isso, se você pelo menos um dia ler esse blog...

São encontros que a vida nos guarda, encontros que a gente não espera, encontros que mexem com o coração... simplesmente, encontros.

Um comentário: