terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Felicidade,

 Quem não se sente feliz em ver um depoimento desse?


"Saudades de Você. Estou com saudades... Saudades da sua voz, seu sorriso, suas brincadeiras...e até daquele seu jeito um pouco irritado de vez em quando... Você está distante, sei que por poucos dias, porém, a cada dia que passo longe de você a saudade aumenta mais e sua falta me traz uma solidão imensa! Descobri neste tempo que meu amor por você continua intenso. Descobri que você é muito importante para mim, mais até do que possa imaginar! Ter você aqui do meu lado é tudo que quero e necessito! Você faz parte de mim e estou contando os dias..."

Pois é, o amor realmente existe, e um dia ele aflora, aprendi isso com uma pessoa que infelizmente não faz mais parte da minha vida.


Eu disse que vivia no presente, e esse é o meu presente. Sim, eu sei, Tanabi fica aqui do lado, eu queria ser feliz aqui em Rio Preto, mas, porque não ser feliz com uma pessoa que mora aqui do lado?


Os obstáculos estão por toda a parte, mas eles existem para serem superados.


O final do texto que diz contando os dias, logo eu posto aqui contando o que vai acontecer em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário