quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Pra toda a vida.

Que saudade da sua voz.
Que saudade do seu sorriso.
Que saudade do seu jeitinho.

Que saudade de quando vc mandava beijinhos pra mim.

Que saudade de tanta coisa, foi apenas 1 mês, mas parece que foi uma vida inteira.

Sim, foi um amor intenso... um amor de verdade.

Aliás, esse amor ainda existe, mas ele tem que entender que agora existe uma distância de 400km.

Agora cada um tem que viver sua vida, conhecer novas pessoas, viver novas aventuras.

Mas, um dia a gente vai se reencontrar, e vamos celebrar esse amor que existe em nossas vidas.

Sei que tudo isso é pro seu bem, basta vc querer, aliás... eu já disse isso tudo pra vc.

Sim, eu chorei....  foi do fundo, foi de verdade.

Vc vai fazer muita falta na minha vida, no meu dia a dia.

E eu vou estar aqui, torcendo, sempre, a cada minuto, a cada hora, a cada dia... pelo seu sucesso.

VOCÊ pode, VOCÊ merece.

É tudo tão dificil, mas isso tudo vai passar... e lá na frente vc olha pra trás e dá risadas.

Vc vai, eu fico.
Vc leva metade desse amor louco que eu sinto por vc, a outra metade fica aqui comigo.

E cedo ou tarde a gente vai se encontrar.

Enquanto isso, se cuida... onde vc estiver.

O sucesso vai fazer parte da sua vida, acredite!

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Muito, de um jeito que vc não pode imaginar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário