sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Meu combustível.

Eu fico aqui pensando, pensando, pensando.

Porque certas coisas tem que ser do jeito que são?

Porque quando vc está junto com uma pessoa, e está tudo certo, ela tem que se mudar?

Bom, como eu mesmo digo... no futuro a gente olha pra trás e dá risadas disso tudo o que acontece hoje, todas as dificuldades, os desafios... eles estão em nossa volta, porque tem que estar.
É assim que aprendemos a viver, é assim que vamos caminhando sem perceber rumo ao sucesso das nossas vidas.

BASTA QUERER.

E mesmo estando longe, quando existe um sentimento verdadeiro, ele sobrevive a certas distâncias e ao tempo.

E hoje, estava eu trabalhando o dia todo, desde as 9:30 da manhã. Mercadorias chegando, etiquetando produtos, o movimento aumentando com o natal se aproximando... Resumindo, um dia de estresse como qualquer outro. Era por volta das 19 horas quando eu saio pra jantar, pego o celular e te ligo.

Só de ouvir sua voz já tive a força que precisava para terminar o dia.
Só de saber que vc estava bem me fez bem também.

Ficam as lembranças, fica a saudade, fica apenas um pedaço do meu coração.
Fica a torcida, fica a esperança de que tudo vai dar certo pra vc.

Você sabe:

Você foi embora, mas deixou uma legião de fãs aqui no interior, e tenha certeza que o maior deles sou eu!

Se eu ainda te amo? Claro! Mas como eu amo, eu tenho que entender que certas mudanças são necessárias. Assim como eu tenho que aceitar que vc vai conhecer pessoas novas, vai ver novas aventuras, (e eu acho que comigo acontecerá o mesmo). Mas, tomara que o dia do nosso reencontro chegue logo.

Saudade, saudade, saudade.
Sorte, sorte, sorte!

Um comentário:

  1. Pra estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro. leonardo da vinci

    ResponderExcluir