segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Cansaço

Sinto que estou cansado.
Meu coração já não bate mais com a força de antes.

O interessante é que por mais que ele sofra, mais aparece sofrimento.

Porque é sempre assim?

Porque quando você gosta de alguém, esse alguém nunca tem sentimento recíproco?

Um dia me falaram que toda tampa tem sua panela.

Mas, creio que fico fora dessa frase.

Uma pessoa, me odeia a ponto de pedir pra fingir que não a conheço se encontrá-la na rua.
Outra, vive me tirando, e derepente... namora com alguém "nada a ver", o que eu tenho de errado?
Outra, me faz de bobo 24 horas por dia no msn se deixar.
Outra, que me ensinou o que é amar, vai embora derepente, deixando pra trás todo o começo de uma história que tinha TUDO pra dar certo.
Outra, eu aprendo a gostar muito rápido, mas a distância impede um relacionamento.

Preciso de mais o que?

Quantas vezes eu ainda vou chorar?
Quantas vezes vou andar em silêncio na rua?
Quantas vezes ainda irei sozinho ao cinema na minha folga?
Quantas vezes eu ainda irei na balada procurar alguém legal?
Quantas vezes eu vou ter que mudar o meu jeito pra conquistar alguém?

Por mais quanto tempo... sim, o tempo... eu vou sofrer assim.
É um sofrimento que ninguém vê, ninguém sente.

Posso dar gargalhadas por fora, mas lágrimas de sangue estão escorrendo por dentro.

Do que adianta, ter N contatos de msn, orkut, twitter... do que adianta?

Quero um amor real, de virtual já existe minha existência.
Onde vou chegar, quem eu vou ser?

Existem coisas que ainda não consigo entender.

Chega de procurar, chega de sair.

Chega de viver assim.

Meu coração está cansado, está sem forças.

O que é gostar? amar?

O que é ter sentimentos?

Me sinto tão... OBJETO.

Dor, lágrimas, desânimo, ilusão.

2 comentários:

  1. oi migo
    quanta coisa acontecendo com vc emm...
    to aki torcendo por vc viu...
    uma coisa que aprendi esses tempos eh que temos que limpar o coraçao, limpar a mente...e infelizmente temos que deixar o tempo fazer a parte dele...SOMOS MARIONETES DO TEMPO. Ele que manda nas nossas vidas...to aki torcendo por vc viu pode ter certeza...ja passei por isso que vc esta passando, sei bem o que vc deve estar sentindo.
    muita sorte

    ResponderExcluir
  2. idem...tô vivendo a mesma faze que vc ! e quando é o fim? ou o começo do novo? espero que não demore. meu amor esta guardado.

    ResponderExcluir