segunda-feira, 29 de março de 2010

Amor = ilusão ou ilusão = amor?

Os dias passam, e eu começo a perceber que o amor é um sentimento que vem e volta.

É possível amar uma pessoa, sentir um certo ódio, e depois cair na real que vc realmente ama ela?

Sempre me lembro que somos humanos, somos capazes de nos apaixonar muitas e muitas vezes, e quando menos se espera, acontece um encontro (estranho de fato), mas os olhos conseguem enxergar um pouco mais longe as vezes.

Resumo: coração acelerado, pernas bambas, pressão caindo, arrepios, nervos a flor da pele. O porquê?

Pergunte ao meu coração. Pois está dificil entender o que se passa dentro dele.

Alguém pode até dizer que eu usei outra pessoa para esquecer, não. Simplesmente conheci pessoas novas, vivi novas aventuras, experiências...
Mas, quando alguém se torna especial, cedo ou tarde o coração abre aquela portinha onde ela estava, e que vc não queria de maneira alguma que essa portinha se abrisse.

Pois bem, por mais que eu seja humilhado, ignorado... ainda amo você.

E um dia, espero que ele chegue logo, quero poder entender porque tem que ser assim.

Você sabe que sempre vou estar de coração aberto pra vc... que por vc eu enfrentaria muitos preconceitos que existem na sociedade hoje.

Como me lembro do dia na frente do aeroporto... como eu me lembro.

:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário