quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Já chega!

Onde eu cheguei? Aliás, onde eu estou?

Cansei de tentar gostar das pessoas, cansei!
Um dia eu escutei e aprendi que errar era humano, e perdoar era humano também, e não divino como muitos falam. Quem nunca errou? Eu sei que alguns erros realmente são dificieis de serem perdoados, mas existem erros bobos que as vezes você comete sem querer, sem qualquer má intenção.

Pedir desculpas, pedir perdão por um erro cometido é uma coisa linda! É como se levantar depois de uma queda, é como poder tentar novamente da maneira correta, nada melhor do que uma segunda chance.

Mas, chega uma hora que não dá mais!

Do que adianta gostar de alguém, mostrar e provar para esse alguém o quanto vale esse sentimento, se simplesmente você é menosprezado?Acho que tudo tem limite, e o meu acaba de chegar.

Eu tentei, tentei de todas as maneiras mostrar alguns caminhos... mas sinto que falhei, sinto que errei.

Até que ponto pode chegar uma pessoa por amor? Essa questão está dentro de minha cabeça já faz alguns dias, e mais uma vez não encontrei a resposta para tal.

Um dia você nasceu dentro de mim, esse dia era uma terça feira, 22 de setembro, dia nublado e era por volta de meio dia e meio. Desde então, meus sentimentos por você explodiram em mil direções, os dias eram regados das imagens do seu rosto na minha cabeça, eu sentia o seu cheiro, lembrava do seu abraço. Quantas e quantas vezes eu queria simplesmente morrer porque não conseguia te conquistar. Que vergonha dizer isso aqui. Querer morrer por causa de alguém que não está nem aí para mim. Esse sim seria o maior pecado, morrer por causa de alguém.

Por algumas vezes eu sentia que ia conseguir, eu sentia que estava no caminho certo, mas logo a verdade batia no meu rosto e me trazia de volta à vida real.
Eu tentei de várias maneiras possiveis esquecer você, mas não dava, você era mais forte do que minha própria vontade de não querer gostar de você.

Mas, na escola também aprendi que tudo que nascia... morria.

Pois bem, sua morte para mim chegou, e foi ontem (28 de outubro) exatamente as 13:18 naquela esquina movimentada do shopping, quando fui ignorado como se fosse uma pessoa estranha, ali, parado vendo você ir embora com lágrimas caindo dos meus olhos.

Vai ser um processo complicado, não é facil deixar de gostar de alguém assim. Mas eu preciso, preciso ter minha vida de volta, preciso voltar a fazer coisas que deixei de fazer por sua causa.

Vocé pra mim agora está dentro de mais um túmulo que fica enterrado bem no fundo do meu coração, você se junta com mais dois, e tomara que nunca mais eu te desenterre. Já não vou sentir o seu cheiro, escutar sua voz, lembrar de você a cada minuto. Você agora faz parte do passado.

E eu sou uma pessoa que não vivo de passado, vivo do presente, presente este que eu tenho esquecido de aproveitar.... Lembra do texto do Carlos Drummond de Andrade? Sim, eu leio todos os dias.

Fresno: (Cada poça dessa rua tem um pouco de minhas lágrimas)

"Em cada poça dessa rua você vai me ver, em cada gota dessa chuva você vai sentir minhas lágrimas, minhas lágrimas, em cada dia da sua vida você vai chorar, lágrimas sofridas que não vão somar um décimo do eu sofri, o quanto eu sofri, o quanto eu SOFRI."
"Eu pudi ver o sol desaparecer, do seu rosto, dos seus olhos, da sua vida..."

Espero um dia poder ser perdoado pelo meu erro, espero poder um dia te enxergar como uma pessoa qualquer.

Espero um dia, você pelo menos ler esse post e saber o quanto foi importante para mim.

Cada dia é diferente do outro, e numa cidade de 420 mil habitantes, eu tenho muitas chances de ser feliz, eu quero, eu sempre quiz, e vou ser.

2 comentários: