terça-feira, 27 de outubro de 2009

O que eu aprendi?

Aprendi que nunca se deve desistir, e se por acaso chegar a fazer isso, nunca é tarde para começar de novo e colocar um novo fim nessa história.
Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar.
Aprendi a superar os meus medos, pois assim que eu aprendo o que é ter coragem.
Eu digo: já sofri, já chorei, já perdi, já errei.... afinal, quem nunca errou?

Mas, digo com mais certeza ainda, que com tudo isso acontecendo, posso estar aprendendo o segredo da vitória.

Procuro dar sempre o melhor de mim, para que o melhor possa me ser dado.
Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos irão realizar-se.
Amo amar e amo ser amado.
Sou feliz e tenho essa felicidade em mim.
E acredito....
"  O importante não é só bater na porta certa, mas bater na porta até que ela se abra..."
 
Tudo pode se ajeitar, basta querer... e querer é poder!

Eu quero... e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário