segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A mentira.

O acaso também é corregedor de mentiras.
Um homem que começa mentindo disfarçada ou descaradamente,
acaba muitas vezes exato e sincero.

Mentir dá remorso,
e não mentir é um dom que o mundo não merece.

A mentira é no homem uma vergonhosa mancha;
não sai dos lábios das pessoas mal educadas.

Não mintas em prejuízo de tua alma.

Pra que mentir, se tu ainda não tens esse dom?
De saber iludir??

Me sinto um lixo, dos piores que se pode existir, sei que errei, mas quem na vida nunca errou? Sei que mentir pode ser o pior pecado. Sei que você não me quer nem pintado na sua frente, sei que você me odeia por causa disso tudo. Só quero que saiba, que agora estou aqui, um trapo, por não ter feito a coisa certa, porque gostar de você? Porque tinha que ser você? Como a mentira existe, também existe o perdão, e eu espero que um dia você possa usá-lo comigo. Sem palavras, sem saber o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário